Política do E-Commerce

A MEDSYSTEMS LOJA comercializa produtos consumíveis da Medsystems Comércio, Importação e Exportação Ltda. (“Medsystems”) - CNPJ 05.273.422/0001-54 e produtos de tratamento facial/corporal da Aeskins Pharmaceutical S.A. (“Aeskins”) - CNPJ 39.435.470/0001-13, por meio do site https://www.medsystemsloja.com.br/, destinados exclusivamente a clientes registrados e que atuem como profissionais da saúde.

Ao acessar, navegar ou comprar no site, você concorda em cumprir todas as regras e condições descritas neste Termo, incluindo os Termos de Uso e Políticas da empresa, além da legislação vigente.

Esse Termo pode ser alterado a qualquer momento pela Medsystems Loja, sem aviso prévio ao usuário. A Política de e-commerce sempre ficará disponível para todos os usuários no nosso portal de vendas.

1. CADASTRO DE USUÁRIOS

Para adquirir produtos na Medsystems Loja, o cliente deverá acessar seu cadastro no site https://www.medsystemsloja.com.br/. Apenas clientes que possuem login gerado no momento da compra de um equipamento do Grupo Medsystems terão acesso completo ao site para realizar novos pedidos.

Importante pontuar que o usuário que comprou um dos equipamentos Medsystems anteriormente, terá seu cadastro criado automaticamente no site da Medsystems Loja para adquirir produtos consumíveis relacionados.

O usuário é totalmente responsável pelos seus dados e responderá legalmente, em âmbito civil e criminal, pela veracidade, exatidão e autenticidade das informações fornecidas.

A Medsystems Loja poderá, a seu exclusivo critério, bloquear o acesso do usuário caso apresente conduta inadequada, que viole esta política e a política interna das empresas.

O usuário pode solicitar cancelamento do cadastro a qualquer momento, através do endereço eletrônico SAC da Aeskins contato@aeskins.com ou pelo endereço eletrônico contato@medsystems.com.br da Medsystems, o que será atendido no prazo de até 30 (trinta) dias.

Importante:

a. A Medsystems Loja não validará o cadastro de pessoas jurídicas que desejam adquirir produtos consumíveis da Medsystems sem ter adquirido anteriormente o respectivo equipamento, bem como que não atuem com fins específicos da área da saúde.

b. Em qualquer hipótese, cadastros realizados com dados falsos serão considerados nulos.

c. Para alterar dados cadastrais, como e-mail e usuário, o cliente deverá entrar em contato diretamente com um dos nossos canais de atendimento.

d. As entregas serão realizadas, obrigatoriamente, no endereço vinculado ao cartão CNPJ.

e. Todos os dados fornecidos no cadastro são protegidos pela Lei Geral de Proteção de Dados.

2. DIREITOS AUTORAIS

O site da Medsystems Loja possui conteúdo exclusivo, incluindo textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, áudios, vídeos, downloads digitais e dados agrupados, que é de propriedade da Medsystems Loja e de seus parceiros. Este conteúdo é protegido por leis de propriedade intelectual, tanto locais quanto internacionais. É proibido ao usuário reproduzir, publicar, distribuir, vender, transferir ou modificar qualquer conteúdo do site sem prévia autorização por escrito.

3. PROCESSO DE COMPRA E VENDA

O processo de compra de produtos no portal da Medsystems Loja é composto pelos seguintes passos:

1º - Depois de escolher os produtos desejados, o cliente deve verificar se as quantidades e as formas de pagamento estão corretas e concluir a compra clicando no botão "FINALIZAR COMPRA".

2º - O pedido será enviado eletronicamente para análise da Medsystems Loja e a aprovação ocorrerá após a confirmação do pagamento.

a. Sendo autorizado o pedido na modalidade de pagamento cartão de crédito, o valor será debitado do cartão indicado pelo cliente, nas condições ofertadas e por ele escolhidas.

b. Não sendo autorizado o pedido, o limite pré reservado no cartão de crédito indicado pelo cliente, será estornado automaticamente no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, dependendo da operadora do cartão de crédito indicada, não tendo a Medsystems Loja qualquer responsabilidade sobre o referido estorno.

c. Em caso de não pagamento do boleto/PIX pelo cliente até a data de seu vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

3º - Após aprovação da sua compra, enviamos seu pedido para separação no nosso centro de distribuição em até 48 (quarenta e oito) horas - apenas dias úteis. O prazo de entrega dependerá do CEP vinculado ao cadastro do cliente.

4º - A Medsystems Loja adota todas as medidas necessárias para proteger seus clientes contra fraudes, tais como autenticação e validação do cadastro de usuários antes das compras, monitoramento de acessos e exclusividade na entrega dos produtos.

5º - A Medsystems Loja reserva-se no direito de modificar, alterar ou cancelar pedidos, a qualquer momento, sem aviso prévio, sujeitos a disponibilidade de estoque e restrição de materiais. Uma vez concluído o pedido, não será possível alterar os produtos, endereço ou a forma de pagamento. Para adicionar um produto a uma compra, é necessário fazer um novo pedido para esse item.

6º - As ofertas divulgadas no e-commerce estão sujeitas à quantidade do produto disponível em estoque. A Medsystems Loja reserva-se no direito de modificar, alterar ou cancelar ofertas, a qualquer momento, sem aviso prévio.

4. POLÍTICA DE ENTREGA

A entrega do pedido será realizada no endereço informado no ato da compra e é indispensável que, no endereço, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber, conferir a mercadoria e assinar o canhoto.

O endereço da Nota Fiscal será aquele vinculado aos dados do comprador, ou seja, vinculado à sede constante no cartão CNPJ da Receita Feral. Caso seja necessário atualizar o endereço, entre em contato pelo telefone (11) 95362-0009 para produtos consumíveis da Medsystems ou 0800 883 6193 para produtos consumíveis da Aeskins e a atualização será feita em sistema.

O preço e prazo de entrega para seu endereço pode ser calculado na página do produto e no carrinho de compras. Podem ocorrer atrasos na entrega devido a fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitando a chegada do entregador.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira dentro do horário comercial. Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: (contato@medsystems.com.br para falar sobre produtos Medsystems ou contato@aeskins.com, para falar sobre produtos Aeskins) com o número do seu pedido, observando que a atualização da transportadora pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ocorrer.

No ato do recebimento, recomendamos que o comprador confira a nota fiscal e as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como: embalagem aberta ou avariada, mercadoria avariada, mercadoria em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, não assine o aceite sem notificar o entregador, pois o mesmo deve seguir os procedimentos da devolução no ato da entrega.

Recomendamos que todos os itens sejam conferidos na presença do Motorista ou Ajudante de entrega a fim de evitar reclamações posteriores por motivo de divergência de quantidades ou qualidade dos produtos entregues.

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Ainda assim, ocorrendo as hipóteses de: (i) Embalagem aberta ou avariada; (ii) Produto avariado; (iii) Prazo de validade; (iv) Produto em desacordo com o pedido; (v) Falta de acessórios; informe ao entregador no ato da entrega e devolva o produto em questão.

Atenção: Serão realizadas 3 (três) tentativas de entregas em dias separados, entre as 9h e as 18h. Não havendo sucesso, o seu pedido irá retornar ao nosso CD e entraremos em contato com você para confirmar dados que possam estar errados e despachá-lo novamente.

4.1. REGRAS DE ENVIO “FRETE GRÁTIS”

Todos os produtos adquiridos pelo site da Medsystems Loja serão enviados com frete grátis. Apesar do frete ser grátis para você, nós pagamos os custos para as transportadoras utilizadas.

Atenção: Valores e condições de envio podem ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio de acordo com a política de preços e tabelas de valores de frete vigentes.

5. TROCAS E DEVOLUÇÕES

A relação de compra e venda entre a Medsystems Loja e os clientes é regida pelo Código Civil Brasileiro, no qual não há previsão de devolução no prazo de 07 (sete) dias para compras realizadas via internet/telefone. As devoluções serão autorizadas quando identificada a anomalia ou defeito da mercadoria, preferencialmente no ato da entrega, porém, extensível ao prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto, por liberalidade da Medsystems Loja e a fim de manter o bom relacionamento com o Cliente.

A troca ou reembolso só será efetuada após o recebimento e análise do produto no nosso Centro de Distribuição. O prazo máximo para solução de um problema é de 30 (trinta) dias. No caso de reembolso, o mesmo será efetuado em até 7 (sete) dias úteis no caso de pagamento via boleto/PIX ou em até três faturas no caso de pagamento efetuado com cartão de crédito.