Perguntas Frequentes

1. Quem pode se cadastrar na Medsystems Loja?

A Medsystems Loja fornece produtos para clínicas e estabelecimentos com foco em dermatologia e estética. Por esse motivo, atendemos somente clientes pessoas jurídicas que
(i) possuam os equipamentos da Medsystems e desejam adquirir os produtos consumíveis. Nossa atuação abrange todo território nacional.

2. Como posso me cadastrar para comprar na Medsystems Loja?
Para adquirir os produtos consumíveis da Medsystems, você deve obrigatoriamente ter um de nossos equipamentos.

Para clientes que já possuem os equipamentos da Medsystems, o cadastro é criado automaticamente no site da Medsystems Loja para aquisição dos nossos produtos consumíveis.

3. Como eu sei que meu cadastro foi aprovado?

Após a aprovação do cadastro, enviaremos um e-mail para lhe desejar boas-vindas e informar que você agora já pode realizar compras no site da Medsystems Loja. Neste momento, ao fazer o login, você terá acesso aos produtos e ofertas.

4. Como eu sei que meu cadastro foi reprovado?

Caso seu cadastro não tenha sido aprovado, nós enviaremos um e-mail informando o motivo da recusa. Se você não teve um retorno em até 48h úteis, entre em contato conosco para que possamos verificar e auxiliá-lo da melhor forma possível.

5. Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no Sintegra/Receita Federal?

Não, considerando que as compras serão efetuadas apenas por CNPJs, não será possível solicitar a entrega em endereço diverso daquele cadastrado no Sintegra/Receita Federal.

6. Alterei o endereço do meu CNPJ, o que fazer?

Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo número (11) 95362-0009 para produtos Medsystems e informe que a alteração foi efetuada.

7. Quais são as formas de pagamento?

Assim que você realiza o seu cadastro, liberamos para você o pagamento em até 8x no cartão de crédito, boleto à vista ou Pix.

8. Qual o prazo para entrega do meu pedido?

A Medsystems Loja possui uma logística totalmente informatizada e eficiente. O prazo de entrega irá variar de acordo com o CEP cadastrado e vinculado ao CNPJ.

9. Como e qual o prazo para utilizar o meu cupom de desconto?

Nossos cupons de desconto são campanhas que fazemos para ajudar você a economizar ainda mais nas suas compras. Verifique em nossos banners da página principal se existe algum cupom em vigência. Caso tenha, siga a mecânica ofertada e aplique o código do cupom na janela de confirmação do pedido.

Todas nossas campanhas possuem prazos e regras de utilização, divulgados juntamente com o cupom através dos nossos canais de comunicação oficiais e banners na página principal do site.

10. Por que não consigo visualizar preços?

A Medsystems Loja trabalha com diferentes prazos e formas de pagamento. Isso influencia diretamente na precificação dos produtos que trabalhamos. Caso queira ter acesso aos preços, ative ou faça o seu cadastro. Assim, nosso sistema automaticamente lhe mostrará os preços de acordo com sua região e forma de pagamento escolhida.

11. Esse preço é o valor final que irei pagar?

Sim, o preço apresentado já é o valor final dos produtos.

12. Meu pedido veio incompleto, e agora?
É possível que, entre o tempo da montagem de um pedido e o envio para faturamento, o produto se esgote em nosso estoque, ocorrendo cortes no pedido. Ocorrendo essa eventual divergência entre o pedido realizado e o faturado ocorra, fique tranquilo, pois cobraremos somente o valor dos produtos entregues. Para restituição, entre em contato conosco pelo e- mail contato@medsystems.com.br ou no telefone (11) 95362-0009.

13. Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?

Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso sortimento ou pode estar em falta, aguardando entrada em estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias.

14. Posso adquirir produtos Medsystems e Aeskins no mesmo carrinho?

Se você é um cliente que possui um dos equipamentos da Medsystems, poderá adquirir tanto os produtos da Medsystems quanto os produtos da Aeskins.